Featured in:
«“Pera lá…! Isto é um dude, não uma ‘duda’!” Por este erro de dedução, pedimos que não chames as autoridades. Se o fizeres, pede-lhes para seguirem o rasto desta semântica. Há muita porcaria (como a ganância e a guerra) que precisava de ser enxotada. A lembrar uma determinada afirmação de Carlos Queiroz… »
«Mais uma pedra arremessada contra as muralhas que protegem a babilónia, esse núcleo do mundo civilizado onde, no meio de tanta lei e metodologia, reina o caos infernal das pressas às quais cada um de nós se tem de submeter para cumprir com os deveres que a sociedade dita. Confusão, correria, ganância, poluição, solidão, injustiça, guerra. Em suma, “haverá sempre uma cidade em todos nós,” canta Fernando Fernandes em “Na Espera”, um tema dub que quase exige uma marcha lenta e urgente em torno de um soundsystem. Um protesto numa qualquer rua em Kingston.
O vídeo da autoria de Miguel D’Almeida, com a ajuda do artista da Crate Records, é o remate final de Pruridades. O álbum de estreia do músico de Braga contou com a co-produção de Razat. Segundo o próprio, “um ano de estreia e memorável”. Pruridades foi escolhido como um dos 10 melhores discos nacionais pela equipa do Rimas e Batidas.»